Kiko Perfect Eyes Duo Highlighter Pencil, Revisão

terça-feira, janeiro 28, 2014



Descrição da Kiko:


“Lápis iluminante com ponta dupla, formato grande.
Lápis iluminante para os olhos com 2 pontas para 2 acabamentos diferentes: opaco e perolado. Com Perfect Eyes Duo é possível realçar arcada supraciliar e criar pontos de luz, iluminando o rosto e enfatizando a luminosidade da maquilhagem.”
Este lápis é muito versátil, especialmente para aqueles dias em que não tenho vontade de me maquilhar (usar sombras, primer de olhos e até mascara) mas quero destacar os meus olhos e sobrancelhas, para dar um aspecto mais “vivo” e acordado ao meu olhar.
Como se pode ver nas fotos o acabamento mate tem um tom claro neutro (com um subtom amarelo) e a ponta perolada, tem um brilho champanhe rosado bastante bonito.
Eu costumo usar a ponta brilhante do lápis no canto interno do olho e no arco da sobrancelha. Já usei a ponta do acabamento mate no arco da sobrancelha e também gostei do efeito natural que proporcionou.



Pontos fortes:


Não irritou os meus olhos (os meus olhos são sensíveis)
Pràtico, 2 lápis em 1
Possível Dupe para o High Brow Glow da Benefit (ponta shimmer/perolada) e para os vários lápis nude (ponta mate)
Sem parabenos
Fornece vários tipos de aplicação (multifacetado)
Barato

Pontos contra:

É necessário afiar os lápis
A ponta com acabamento brilhante quando aplicada pode desvanecer um pouco ao longo do dia se as pálpebras forem muito oleosas.


Este vídeo sobre sobrancelhas presente no site da Kiko ensina a usar este lápis (a partir do minuto 5:27) e demonstra o carácter multifacetado do mesmo e esta é uma das razões que para mim o torna tão especial (para além do preço e qualidade).

Preço 6.90 eur

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments are moderated/only links relevant to the post will be allowed/stay on topic

Do you have something to say? Leave your comment here

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sharethis